Notificação do PPEE aos alunos – Tempos de Covid-19

Durante período emergencial do Covid-19 as disciplinas estão sendo trabalhadas via exercícios domiciliares pelos links: disciplinas

Considerando acerca das atividades em período da emergência Covid-19.

A Comissão de Pós-graduação do Programa de Pós-graduação Profissional em Engenharia Elétrica – CPG/PPEE), tendo se reunido na data de 17/03/2020, considerando a manutenção do calendário acadêmico da UnB, assim como as orientações dos Conselhos Superiores, decidiu por dar continuidade às atividades letivas do período 2020-1, determinando a continuidade das disciplinas com:

2) atividades domiciliares;
2) aulas e exercícios na forma de atividades remotas.

Considerando a necessidade de adaptação de conteúdos, pede aos alunos que aguardem instruções dos professores de cada disciplina  quanto a transição.

Está decisão será revista semanalmente, ou a qualquer momento em caso de evento maior, para considerar novos fatores, bem como orientações superiores.

A CPG/PPEE decidiu permanecer com a reunião aberta por intermédio de rede, para reconsiderar o tema a qualquer momento.

Atenciosamente,

Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE)