Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica Celebra o Início do Ano Letivo na UnB

No dia 29 de abril, a Universidade de Brasília (UnB), em colaboração com o Ministério da Gestão e Inovação (MGI), deu as boas-vindas aos novos estudantes de pós-graduação com uma aula inaugural virtual, marcando o começo do primeiro semestre letivo de 2024. O evento foi realizado na plataforma Teams e contou com a presença do corpo docente e dos discentes, estabelecendo um primeiro contato entre alunos e professores, bem como introduzindo o funcionamento do Programa.

O Secretário de Governo Digital do MGI, Rogério Souza Mascarenhas, e o Diretor do Departamento de Privacidade e Segurança da Informação, Leonardo Rodrigo Ferreira, conduziram a abertura do evento. Posteriormente, o coordenador do curso, Prof. Rafael Rabelo, forneceu informações essenciais sobre o programa e as diretrizes acadêmicas.

Durante a aula, os docentes do programa tiveram a oportunidade de se apresentar e compartilhar suas especializações e trajetórias profissionais, fortalecendo a conexão entre professores e estudantes. Além disso, os participantes foram informados sobre os cursos disponíveis, atividades complementares e os recursos de apoio ao estudante.

O PPEE parabeniza todos os novos discentes pela escolha de embarcar nesta jornada acadêmica na UnB.