Professor Ricardo Staciarini Puttini é Credenciado como Orientador – Pleno no PPEE – UNB

O professor Dr. Ricardo Staciarini Puttini foi credenciado como orientador pleno no Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) da Universidade de Brasília (UnB). Seu credenciamento entrou em vigor este mês e marca um importante acréscimo ao quadro de professores permanentes do programa.

Reconhecido por sua experiência e conhecimento no campo da Engenharia Elétrica, Dr. Ricardo Staciarini Puttini fortalecerá ainda mais a qualidade da pesquisa e da orientação oferecidas pelo PPEE.

O professor Puttini já coordenou diversos projetos de desenvolvimento tecnológico, possui uma extensa lista de projetos de pesquisa e artigos publicados, além de possuir patentes e registros de Programas de Computador e ter participado de vários eventos, congressos e exposições entre outras contribuições notáveis para o campo.

O ingresso do Dr. Puttini no PPEE ressalta o compromisso do programa em proporcionar um ambiente de pesquisa enriquecedor para seus alunos.