Alunos do Programa de Pós-graduação Profissional em Engenharia Elétrica da UnB Desenvolvem Curso de Extensão sobre Metodologia Ágil Scrum.

Um grupo de alunos da disciplina “Segurança no Desenvolvimento de Softwares”, ministrada pelo professor Fábio Lúcio Lopes de Mendonça do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE), criou um minicurso intitulado “SCRUM MASTER CLASS Básico”.

O curso será realizado na próxima semana de forma online e gratuita.
O instrutor do curso será o aluno Clendson Gonçalves, mestrando em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (UnB) e Gerente Executivo de Projetos. Gonçalves é um Profissional Scrum Master (PSM) e possui MBA em Liderança Executiva de TI, Pós-Graduação em Projetos e Equipes de Alta Performance, além de graduação em Gestão da Tecnologia da Informação.

As inscrições para o curso estão abertas até o dia 17 de maio de 2024. A iniciativa visa proporcionar aos participantes uma introdução prática e teórica à metodologia ágil Scrum, alinhada aos princípios de segurança no desenvolvimento de software. Esta extensão da disciplina busca não apenas ampliar os conhecimentos dos alunos, mas também oferecer uma oportunidade para adquirir habilidades valiosas no mercado de TI.

Os interessados podem se inscrever através do link: https://sigaa.unb.br/sigaa/public/servicos_digitais/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf