Oficina de Elaboração de Pré-Projeto para o Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE)

Participe da Oficina de Elaboração de Pré-Projeto para o Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE)!

Data: 30 de junho Horário: A partir das 15h  Local: Online, via Teams ? ID da reunião: 299 342 079 700 Senha: n3ndrN

Você está interessado em ingressar no Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) e deseja se preparar da melhor forma possível? Então não perca a oportunidade de participar da nossa Oficina de Elaboração de Pré-Projeto!

Durante a oficina, você terá a chance de receber informações valiosas sobre o programa PPEE, suas diretrizes e oportunidades, diretamente do renomado professor Georges Daniel Amvame Nze. Além disso, o experiente professor Luiz Antônio Ribeiro Júnior estará presente para abordar temas essenciais relacionados à produção do pré-projeto.

Não importa se você está no início de sua jornada acadêmica ou se já possui experiência profissional na área, esta oficina é voltada para todos os interessados em aprimorar suas habilidades de elaboração de pré-projetos e aumentar suas chances de sucesso no processo seletivo.

Lembrando que a oficina será realizada de forma remota, garantindo a sua segurança e comodidade. Utilizaremos a plataforma Teams, proporcionando uma experiência interativa e enriquecedora para todos os participantes.

Não perca essa oportunidade única de adquirir conhecimentos valiosos e se preparar para conquistar uma vaga no Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE)! Reserve na sua agenda: 30 de junho, a partir das 15h.

Contamos com a sua presença e dedicação para fazer dessa oficina um grande sucesso! Se você tem o desejo de se destacar na área da Segurança Cibern´tica, não perca essa oportunidade imperdível de aprender com os melhores profissionais do campo.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail sec@ppee.unb.br ou pelo whatsapp +55 61 3107-5597.

Estamos ansiosos para vê-lo(a) na Oficina de Elaboração de Pré-Projeto do Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE)!