Professora do PPEE participa de podcast sobre Desenvolvimento de Software no Setor Público

A professora Edna Dias Canedo, membro do corpo docente da Universidade de Brasília (UnB) e integrante do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPPEE), participou do podcast “Fronteiras da Engenharia de Software”, um espaço inovador para discussões aprofundadas sobre o Desenvolvimento de Software no Setor Público. O mesmo se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, incluindo SpotifyAnchorApple Podcasts e YouTube (só áudio) , tornando-se facilmente acessível a um amplo público de profissionais da área de tecnologia, gestores públicos e estudantes interessados no aprimoramento da administração pública através da inovação digital.

A UnB expressa seu total apoio e satisfação pela iniciativa da professora Edna Dias Canedo em compartilhar conhecimento por meio do podcast “Fronteiras da Engenharia de Software”. A universidade reforça seu compromisso contínuo em promover discussões acadêmicas enriquecedoras e científicas sobre temas relevantes para a sociedade.