Professor e coordenador do PPEE, Rafael Rabelo será um dos Speakers no Cyber Security Summit Brasil 2023

O professor e coordenador do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica, Rafael Rabelo Nunes foi selecionado como um dos palestrantes para o tão aguardado Cyber Security Summit Brasil 2023. O evento, que é considerado a mais importante conferência na área de Cibersegurança da América Latina, está programado para ocorrer nos dias 27 e 28 de setembro deste ano, no Grand Mercure Vila Olímpia, em São Paulo.

Com sua experiência e conhecimento na área de Engenharia Elétrica e Cibersegurança, o Professor Rafael Rabelo Nunes trará insights valiosos para o público presente. O evento tem como objetivo primordial a criação de uma rede de comunicação entre especialistas, profissionais da indústria, acadêmicos e demais interessados no campo da cibersegurança, com o propósito de fortalecer a luta contra ameaças digitais que se apresentam diariamente.

Organizado pela Cyber Security Summit, uma referência no setor, a conferência busca proporcionar um ambiente de compartilhamento de informações exclusivas e soluções inovadoras utilizadas por algumas das maiores potências globais para se protegerem de ciberataques. As apresentações, workshops e painéis oferecem oportunidades de capacitação e atualização sobre as tendências mais recentes em cibersegurança.

Com a crescente importância da cibersegurança no mundo contemporâneo, a participação do professor no Cyber Security Summit Brasil 2023 promete ser um marco relevante na busca por soluções cada vez mais eficazes na proteção dos sistemas digitais.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever através do site oficial do Cyber Security Summit Brasil, onde também é possível encontrar mais detalhes sobre a programação e os demais palestrantes confirmados.