Aula Inaugural do PPEE da UnB Reúne Corpo Docente e Discentes para o Semestre de 2023

No dia 1º de setembro de 2023, o Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) da Universidade de Brasília (UnB) deu início ao segundo semestre com uma aula inaugural virtual que reuniu tanto o corpo docente quanto os discentes. O evento ocorreu na plataforma online Teams, proporcionando uma oportunidade valiosa para os alunos conhecerem mais sobre o programa, seu funcionamento e para se familiarizarem com os professores.

O PPEE é programas acadêmico da UnB que oferece uma experiência educacional na área de engenharia elétrica com foco em Segurança Cibernética.

A aula inaugural é uma tradição importante no programa, destinada a acolher os novos estudantes e compartilhar informações essenciais sobre os cursos e atividades oferecidos. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos professores do programa, que apresentaram suas áreas de especialização e destacaram a importância da pesquisa e do ensino no campo da Segurança Cibernética. Os alunos também receberam informações sobre os recursos disponíveis para apoiar sua jornada acadêmica.

O PPEE da UnB continua a atrair talentos e a promover o desenvolvimento acadêmico e profissional na área de Engenharia Elétrica, e a aula inaugural deste semestre foi mais um passo importante nessa jornada.