Professor do PPEE e Aluna da graduação da UnB na Disputa pelo Prêmio de Gestão da Informação no EGEN 2023

O trabalho da aluna de graduação do curso de Administração, Jéssica Ferreira da Silvado, cujo coator é o professor do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) da Universidade de Brasília (UnB), Carlos André de Melo Alves, intitulado “Análise da Qualidade dos Portais de Dados Abertos Governamentais: Estudo em Universidades Federais e Institutos Federais Brasileiros”, foi indicado para concorrer ao Prêmio de Gestão da Informação no EGEN 2023 (Encontro de Gestão de Negócios).

O evento de premiação aconteceu no dia 6 de setembro e foi transmitido pelo canal do EGEN UFU no YouTube. Embora o trabalho não tenha sido o vencedor, o professor e a aluna estão gratos por todo o reconhecimento e atenção que receberam.