Professores do PPEE na Organização do 8º Workshop sobre Redes de Comunicação e Sistemas de Energia (WCNPS)

O Dr. João Paulo Javidi da Costa, professor do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE), será um dos palestrantes no 8º Workshop sobre Redes de Comunicação e Sistemas de Energia (WCNPS). Além disso, o PPEE será representado por três doutores, a saber, os professores Daniel Alves da Silva, Fábio Lúcio Lopes de Mendonça e João José Costa Gondim, que desempenharão um papel fundamental na organização do evento. Destacamos que o professor Gondim integrará a equipe de TPC Chairs, influenciando diretamente as decisões relacionadas ao programa técnico.

O 8º WCNPS está programado para acontecer será realizado de forma online, permitindo a participação de pesquisadores e profissionais de todo o mundo, sem a necessidade de deslocamento.

Datas importantes para os interessados:

  • Submissão completa de artigos: até 01 de outubro.
  • Notificação de aceitação: até 22 de outubro.
  • Prazo de inscrição para autores e não autores: 28 de novembro de 2023.
  • Data da Conferência: 30 de novembro e 1º de dezembro.

Os artigos submetidos serão rigorosamente revisados por pares e apresentados em sessões técnicas durante o workshop. Além disso, os trabalhos aceitos serão publicados no portal IEEE Xplore.

É relevante mencionar que as inscrições para o evento serão gratuitas para todos os participantes, sendo que apenas uma taxa de publicação de R$ 300,00 será aplicada a cada trabalho aceito.

Este evento reúne especialistas e profissionais da academia e da indústria para discutir os avanços mais recentes nas áreas de redes de comunicação e sistemas de energia e promete ser uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam se manter atualizados com as últimas tendências e inovações nas áreas de redes de comunicação e sistemas de energia.

Fique atento para mais informações sobre inscrições e a programação completa, que serão divulgadas em breve no site oficial do evento em 

Home – 2023 Workshop on Communication Networks and Power Systems .