Roberto Tanabe, Egresso do PPEE, Palestrante na Coda.Br 2023

O egresso do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE), Roberto Tanabe, palestrará na próxima edição da Conferência Brasileira de Jornalismo de Dados e Métodos Digitais (Coda.Br). O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2023, na Vila Mariana, em São Paulo.

O tema a ser discutido por Roberto é “Inteligência de Fontes Abertas – OSINT”, uma área em constante evolução que desempenha um papel crucial na coleta e análise de informações em um mundo cada vez mais digital.

A participação do Roberto Tanabe representa um marco significativo e de grande importância para o PPEE e sua comunidade acadêmica, o que destaca a qualidade do programa e a sua capacidade de preparar seus alunos para enfrentar desafios complexos e atuais.

Coda.Br é um evento anual organizado pela Escola de Dados, com a colaboração de importantes parceiros. A conferência reúne uma gama diversificada de profissionais de diversas áreas, proporcionando um ambiente de aprendizado e networking valioso.

Para saber mais detalhes de evento, acesse o site

Coda.Br 2023 – Escola de Dados