Professora Edna Dias Canedo Abordará Princípios Éticos na Inteligência Artificial em Seminário de Computação Aplicada

Professora Edna Dias Canedo, membro do quadro do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPEE), está pronta para compartilhar seu conhecimento e insights sobre os “Princípios Éticos e Seus Impactos no Contexto das Aplicações de Inteligência Artificial” em um seminário de Computação Aplicada (CAP). O evento ocorrerá hoje, dia 21 de setembro de 2023, às 13h30, e será realizado de forma online através do Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (INPE).

O evento é uma oportunidade única para acadêmicos, profissionais e entusiastas da IA adquirirem uma compreensão mais profunda dos aspectos éticos envolvidos no desenvolvimento e uso de sistemas de IA.

Para participar do seminário, basta se inscrever através do QR Code abaixo e acompanhar a transmissão online. Não perca a chance de ouvir a Professora Edna Dias Canedo discutir um tópico tão relevante e oportuno na área de Computação Aplicada.