Professora Edna Dias Canedo do PPEE da UnB no CBSoft 2023

A Dra. Edna Dias Canedo, professora do quadro Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPEE) da Universidade de Brasília (UnB), participará do Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática de 2023, conhecido como CBSoft 2023. O evento será realizado de 25 a 29 de setembro de 2023 na Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FACOM/UFMS).

A Professora Edna apresentará dois trabalhos de destaques no dia 29 de setembro de 2023, cujos títulos são On the Experiences of Practitioners with Requirements Elicitation Techniques e Do you see what happens around you? Men’s Perceptions of Gender Inequality in Software Engineering.

O CBSoft é um evento promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que reúne anualmente profissionais e pesquisadores tanto da indústria quanto da academia para discutir as teorias e práticas mais atuais em software.

Além de suas apresentações, a professora Edna se juntará a outros especialistas da área em um painel de discussão dedicado ao tema “Inteligência Artificial Generativa e seu Impacto na Engenharia de Software”. Este painel tem como objetivo aprofundar questões cruciais de interesse da comunidade de Engenharia de Software e fornecer insights valiosos sobre o impacto da Inteligência Artificial Generativa na Engenharia de Software que certamente enriquecerão as discussões.