Professor João Souza Neto é Credenciado como Pesquisador -Colaborador no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UNB

O Professor João Souza Neto possui um imenso histórico de realizações. Ele obteve seu doutorado em Engenharia Elétrica pela UNB e conquistou títulos de mestre em Engenharia Elétrica pelo Philips International Institute na Holanda.
O professor Neto desempenhou um papel fundamental como docente no programa de Mestrado em Governança, Tecnologia e Inovação da Universidade Católica de Brasília. Sua extensa experiência é evidenciada por uma lista de trabalhos publicados em anais de congressos renomados.
Durante sua carreira, ele liderou diversos projetos significativos, incluindo a implementação da Governança de TI e de Transformação Digital nos Correios como parte de um Projeto de Desenvolvimento.
Além de suas atividades acadêmicas e de pesquisa, o professor Neto é um membro fundador e Presidente do Capítulo Brasília da ISACA (Information Systems Audit and Control Association). Sua dedicação e contribuições notáveis para a área também lhe renderam reconhecimento, incluindo o prestigioso prêmio de Melhor Artigo Relacionado à ISACA 2015/2016. Suas realizações são testemunho do seu comprometimento com a excelência e o avanço nas áreas de governança, tecnologia e inovação.
A credencial do Professor João Souza Neto como pesquisador-colaborador no PPEE representa um marco significativo para o programa. Suas experiências e conhecimento em Engenharia Elétrica e áreas relacionadas certamente enriquecerão o ambiente acadêmico do PPEE. Sua presença proporcionará oportunidades para colaborações interdisciplinares e para a realização de pesquisas inovadoras.
A adição do Professor João Souza Neto como pesquisador colaborador representa mais um passo em direção à excelência na pesquisa e na educação oferecidas pelo PPEE.