Distribuição de livros de Tecnologia da Informação em paradas de ônibus do DF

No dia 29 de julho de 2023, o Projeto Kombi Sound System, em colaboração com a Rádio Cerrado, organizou uma iniciativa especial. Eles distribuíram livros generosamente doados pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade de Brasília (PPEE) nas paradas de ônibus das comunidades do Jardins Mangueiral, Jardim Botânico e São Sebastião, no Distrito Federal. A importância dessa ação se destacou ainda mais pelo fato de os livros conterem conteúdos de tecnologia da informação, atualizados e de alta relevância, algo nem sempre acessível a essas comunidades.

Durante essa jornada inspiradora, também tiveram a oportunidade de registrar as incríveis pinturas criadas por talentosos artistas locais. Suas obras capturaram a rica biodiversidade do cerrado, assim como a arquitetura única da capital. Essa combinação de conhecimento tecnológico e apreciação pelas raízes culturais locais tornou o evento verdadeiramente enriquecedor para as comunidades atendidas. Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre a iniciativa.

Agradecemos ao discente Alexandre Mundim por intermediar essa ação!

Fonte: https://radiocerrado.com/ocupacao/item/94-livros-de-tecnologia