Evento de Segurança na Cadeia de Suprimentos

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) está organizando o evento Segurança na Cadeia de Suprimentos que ocorrerá no dia 25 de outubro de 2023 na Universidade de Brasília (UnB). O evento, focado na segurança da cadeia de suprimentos, reunirá especialistas para discutir os desafios atuais e as soluções inovadoras no setor.

O evento contará com uma série de palestras informativas e esclarecedoras, incluindo:

  • Proposta de Integração de Controles de Segurança Baseados nos Princípios Zero Trust em uma Cadeia de Suprimentos Cibernética: Thiago Melo Stuckert do Amaral apresentará uma visão abrangente sobre como os princípios do Zero Trust podem ser integrados para reforçar a segurança em cadeias de suprimentos cibernéticas.
  • Panorama sobre Segurança da Cadeia de Suprimento de Software: Carlos Eduardo Miranda Zottmann fornecerá informações essenciais sobre a segurança da cadeia de suprimentos de software, destacando as ameaças e melhores práticas.
  • Desafios de Segurança Cibernética nas Cadeias de Suprimento: João Souza Neto discutirá os desafios atuais enfrentados nas cadeias de suprimentos, bem como estratégias para mitigá-los.

O local do evento será o Auditório azul Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE), Universidade de Brasília – UnB, CEP 70.910-900, Asa Norte, Brasília – DF.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através deste link: Inscrições.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número +55 61 31077-5597.

Este evento é uma oportunidade para profissionais de segurança cibernética, estudantes e entusiastas que desejam expandir seus conhecimentos sobre a proteção da cadeia de suprimentos. Não perca essa chance !!

RETIFICAÇÃO: Ao contrário do que foi informado anteriormente, todas as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente por meio do preenchimento do presente formulário, incluindo as inscrições de indivíduos afiliados à Universidade de Brasília.