PPEE abrirá 30 vagas para servidores da UnB

O edital de seleção está programado para ser divulgado nos próximos meses, e é com grande satisfação que anunciamos a abertura de um curso de capacitação com o propósito de auxiliá-lo, especialmente se demonstrou interesse em concorrer a uma das vagas em questão. Este curso, com uma carga horária de 40 horas-aula, será ministrado de forma remota, proporcionando uma experiência de aprendizado acessível e flexível.

Este programa de capacitação compreenderá não apenas tópicos relevantes de metodologia científica, os quais serão conduzidos pelo professor Luiz Ribeiro, mas também incluirá orientações e sugestões de tópicos de pesquisa relacionados a cada uma das linhas de pesquisa disponíveis.

Nossos instrutores fornecerão diretrizes para os diversos campos de estudo. O Professor Georges Daniel Amvame Nze abordará questões relacionadas à linha de pesquisa “Segurança de Infraestrutura, de Plataformas, de Software e de Sistemas”. O Professor João Gondim abordará temas pertinentes à linha de pesquisa “Segurança e Inteligência Cibernética”. A Professora Edna Dias Canedo se concentrará em tópicos relacionados à linha de pesquisa “Aspectos Humanos, Organizacionais, Legais e Regulatórios em Segurança Cibernética”. Por fim, o Professor Demétrio Antônio abordará questões relevantes à linha de pesquisa “Ciência e Engenharia de Dados, e Concepção e Desenvolvimento de Materiais Estratégicos e Críticos para a Segurança Cibernética”.

Convidamos você a se inscrever no curso de capacitação e aproveitar a oportunidade de adquirir conhecimento e habilidades fundamentais para o seu sucesso nesta área. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, recomendamos que garanta a sua participação o mais rápido possível.

Inscrições através do site: https://www.capacitacao.unb.br