Professor João José Costa Gondim, da UnB, será Palestrante no Tempest Academy Conference 2023

O Professor João José Costa Gondim, do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica da Universidade de Brasília (UnB), foi anunciado como um dos palestrantes na segunda edição do Tempest Academy Conference.

O evento, promovido pela Tempest, é parte integrante das iniciativas do ACTION Talents, um programa inovador que busca fortalecer as Instituições de Ensino em todo o Brasil na formação profissional, mapeamento e atração de talentos em cibersegurança.

Nos dias 24 e 25 de novembro, o Tempest Academy Conference oferecerá uma variedade de atividades centradas em cibersegurança, incluindo 5 trilhas de palestras, 5 minicursos, Capture the Flag (CtF), feira de empregabilidade e oportunidades de interação com especialistas da área. O evento será conduzido de forma híbrida, permitindo a participação tanto presencial na CESAR School em Recife/PE quanto remotamente via Zoom.

O Professor João José Costa Gondim trará sua expertise e experiência acadêmica para enriquecer o evento, abordando temas relevantes na área de Engenharia Elétrica e segurança digital. Sua participação promete agregar conhecimento e insights valiosos aos participantes do Tempest Academy Conference 2023.

As inscrições para o evento já estão abertas, e interessados podem obter mais informações e se inscrever na página oficial da Tempest Academy Conference: Tempest Academy Conference. Não perca a oportunidade de participar deste encontro educacional e colaborativo que visa impulsionar o conhecimento em cibersegurança no Brasil.