Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica da Universidade de Brasília Celebra Mais um Semestre de Conquistas em Segurança Cibernética

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) da Universidade de Brasília encerrou mais um semestre com sucesso, celebrando o encerramento de um período repleto de aprendizado e crescimento na área acadêmica de segurança cibernética.

Hoje, 22 de dezembro, estudantes, professores e pesquisadores encerra-se um semestre cheio de conquistas alcançadas durante os meses dedicados ao aprimoramento das habilidades na tão crucial área da segurança cibernética.

Com o encerramento do semestre, a expectativa se volta para o ano de 2024, que promete ser repleto de mais crescimento, inovação e desafios a serem superados. Os participantes do PPEE estão ansiosos para contribuir ainda mais para o avanço do conhecimento na área de segurança cibernética e para enfrentar os desafios que a rápida evolução tecnológica impõe.

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica da Universidade de Brasília reafirma seu compromisso com a formação de profissionais de alta qualidade, preparados para enfrentar os desafios do mundo digital em constante transformação.

Registro ao término da aula em 27/11/2023, como uma lembrança significativa da participação na disciplina ‘Tópicos em Segurança Cibernética V’ com foco em gestão de riscos no setor público.