Inscrições Abertas para Pós-Graduação em Privacidade e Segurança da Informação na UNB!

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Privacidade e Segurança da Informação, fruto de uma parceria entre o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e a Secretaria de Governo Digital, em conjunto com a Universidade de Brasília (UNB). Esta parceria garante uma formação de qualidade e alinhada com as demandas atuais do setor público e privado.

📅 Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro de 2024 para garantir sua vaga nesta oportunidade de aprimoramento profissional.

📚Uma das disciplinas a ser ministrada é “Gestão de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais”, ministrada pela professora Dr.ª EDNA DIAS CANEDO, que possui Doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (UnB) e Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Com mais de 14 anos de experiência em projetos de pesquisa e desenvolvimento, a Dra. Canedo traz uma sólida base de conhecimento para enriquecer a aprendizagem dos alunos.

Não perca a oportunidade de se tornar um especialista em uma das áreas mais vitais e em crescimento constante no mundo digital de hoje. Inscreva-se agora para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Privacidade e Segurança da Informação na UNB e dê o próximo passo em sua carreira profissional!

Essa oportunidade é exclusiva para servidores do Poder Executivo, que desempenham funções nos diversos órgãos do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação (SISP).

Saiba quais são os órgãos do SISP aqui:

https://ppee.unb.br/wp-content/uploads/2024/01/SEI_10806177_Anexo_XII.pdf.

Inscrições através do link: 

SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas