Prof. Rafael Rabelo Nunes Apresenta Segunda Chamada de Seleção para Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica na UnB

O coordenador do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE), Professor Rafael Rabelo Nunes, apresentou no último dia 26 de fevereiro, no auditório da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB), a abertura do edital de seleção de segunda chamada para o Curso de Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica para o primeiro período letivo de 2024.

Este anúncio marca um importante momento para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos e experiência na área de Segurança Cibernética. O edital, de número 049/2024, oferece 10 vagas para servidores da UnB, com mais duas vagas destinadas a quilombolas e indígenas, reforçando o compromisso com a diversidade e inclusão.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de março e os interessados devem ficar atentos às instruções detalhadas no edital para o processo de candidatura.

Durante a apresentação, o Prof. Rafael Rabelo Nunes destacou a importância do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica, abordando aspectos como sua história, as linhas de pesquisa disponíveis, bem como os professores envolvidos e suas respectivas temáticas. Também foram fornecidas orientações valiosas sobre como os candidatos podem direcionar suas pesquisas e encontrar motivação pessoal para o desenvolvimento acadêmico.

Os interessados em participar são encorajados a acessar as produções discentes, consultar os últimos artigos publicados pelos professores e entrar em contato por e-mail para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre o programa e suas oportunidades.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo e acesso ao edital completo, os interessados podem visitar o site Aluno regular (turmas específicas).

Este é um convite para os servidores que buscam aprimorar suas habilidades e contribuir para o avanço da Engenharia Elétrica, promovendo inovação e excelência na área.