Reabertura das Inscrições para o Curso de Especialização em Privacidade e Segurança da Informação na Modalidade EAD

ℹ️ Atenção servidores do Poder Executivo! Você que busca aprimoramento profissional na área de Tecnologia da Informação, uma excelente oportunidade está de volta! O edital 047/2024 do Processo Seletivo de Candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) para o Curso Lato Sensu em Privacidade e Segurança da Informação teve suas inscrições reabertas!

📅 Prazo de Inscrição: As inscrições estão abertas a partir de hoje, 28/03, e vão até o dia 13/04/2024. Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos e alavancar sua carreira!

🔍 Sobre o Curso: O Curso de Especialização em Privacidade e Segurança da Informação destina-se a servidores do Poder Executivo, que atuam nos mais diversos órgãos do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação (SISP), portadores de diploma de Curso Superior. Os quais podem ser verificados no Anexo XII do edital.

🤝 Parceria de Qualidade: Este curso é fruto de uma parceria entre o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e a Secretaria de Governo Digital, em conjunto com a Universidade de Brasília (UNB). Essa colaboração assegura uma formação de excelência, alinhada com as demandas atuais do setor público e privado.

📘 Estrutura Curricular: Composta por 16 disciplinas obrigatórias, a estrutura curricular do curso abrange os principais tópicos relacionados à privacidade e segurança da informação, proporcionando aos participantes um conhecimento abrangente e atualizado sobre o tema.

🎓 Por que se Inscrever? Esta é uma oportunidade única de investir em sua capacitação profissional, ampliando suas habilidades e competências em uma área de grande relevância e demanda no mercado de trabalho.

📢 Vagas Disponíveis: Serão oferecidas 30 (trinta) vagas para o Curso de Especialização em Privacidade e Segurança da Informação, distribuídas da seguinte forma:

23 (vinte e três) vagas para ampla concorrência, considerando o limite de 1 (uma) vaga por órgão, dentro desse sistema de vagas.
6 (seis) vagas para o Sistema de Política de Ações Afirmativas para negros(as), considerando o limite de 1 (uma) vaga por órgão, dentro desse sistema de vagas.
1 (uma) vaga para o Sistema de Reserva de Vagas para Pessoas com Deficiência.
1 (uma) vaga adicional para o Sistema de Política de Ações Afirmativas para indígenas.
1 (uma) vaga adicional para o Sistema de Política de Ações Afirmativas para quilombolas.

📚 Modalidade de Ensino: Importante ressaltar que as aulas serão realizadas na modalidade à distância, proporcionando flexibilidade e comodidade aos participantes.

Não deixe para depois! Garanta sua vaga no Curso de Especialização em Privacidade e Segurança da Informação e dê o próximo passo rumo ao sucesso profissional. Inscreva-se agora mesmo e faça parte dessa jornada de aprendizado e crescimento!

🔗 Para mais informações e inscrições, acesse o edital completo em nossa página: https://ppee.unb.br/?page_id=9044.