Aula Inaugural do PPEE da UnB Reúne Corpo Docente e Discentes para o Primeiro Semestre de 2024

No último dia 09, o Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica (PPEE) da Universidade de Brasília (UnB) promoveu uma aula inaugural virtual para dar início ao primeiro semestre letivo de 2024. O evento, realizado na plataforma online Teams, reuniu tanto o corpo docente quanto os discentes, proporcionando uma oportunidade para os alunos se familiarizarem com o Programa, seu funcionamento e os professores envolvidos.

A abertura foi conduzida pelo coordenador do PPEE, Dr. Rafael Rabelo Nunes, seguido pela apresentação do professor Dr. Georges Daniel Amvame Nze, que ofereceu uma visão geral do Programa, seus professores e resoluções pertinentes.

O PPEE é um Programa Profissional da UnB que oferece experiência educacional na área de Engenharia Elétrica com foco em Segurança Cibernética.

A aula inaugural é uma tradição importante no programa, destinada a acolher os novos estudantes e compartilhar informações essenciais sobre os cursos e atividades oferecidos. Durante o evento, os participantes receberam informações sobre os recursos disponíveis para apoiar sua jornada acadêmica.

O PPEE da UnB continua a atrair talentos e a promover o desenvolvimento profissional na área de Engenharia Elétrica. A aula inaugural deste semestre representa mais um marco nessa trajetória.

O PPEE parabeniza os novos discentes por embarcarem nessa nova jornada e por escolherem fazer parte do nosso programa!

Assista ao vídeo da aula inaugural em nosso canal: https://youtu.be/DiOT7NfYu50